Partes

Fantasma de nenhum lugar, perdido em meio a muitas e nenhuma parte, caminhando por um mundo de janelas que levam para longe ou para perto, que distanciam mais que aproximam. Tolo sonhador, com a alma a sangrar por estender a mão, tentando alcançar o único sonho em que já quis estar. Alma a se perder no silêncio da solidão, que ao ver as lágrimas na face por atrás da máscara quis apenas fazer o pranto cessar. Alguém relegado como uma criatura sombria por medo despertar por demonstrar que realmente se importa, ouvindo que como uma centelha a se extinguir deveria se apagar por realmente enxergar. Invisível se perdendo entre palavras, sem ninguém com quem conversar, enquanto caminha em meio a um lugar onde todos parecem conseguir chegar em algum lugar. Alma fragmentada, com seus pedaços a se despedaçar, que se pudesse escolher, escolheria não sentir por acabar a sangrar sempre que o faz. Rosto sem face por atrás da máscara, que não quis fugir ao enxergar o verdadeiro ser daquela que aprendeu a ocultar as cicatrizes e a dor, que ao ver a beleza que a mesma não via na própria alma desejou apenas poder a alcançar, mas que acabou por sangrar. Andarilho de nenhum lugar que continua caminhando entre noites e noites, como uma sombra sem sombra a permanecer se perdendo em meio ao silêncio no silêncio por um coração querer alcançar.