Não tem sido fácil.

Não tem sido fácil, tenho derramado tantas lágrimas e ando tão frustrada, tenho lutado com tanta força que não sei se consigo continuar lutando, está doendo! Eu tenho levantado da cama todos os dias, tentando fingir que nada aconteceu e ignorando a tempestade que não cessa aqui dentro do meu peito.

Eu estou tentando ir em frente, criei novos planos e estou juntando todos os meus cacos e todas as minhas forças pra conseguir lutar por eles, mesmo não sabendo se vou conseguir.

A minha alma está gritando e minha cabeça está agitada, meu corpo não me obedece tão bem mais. Tenho demorado a conseguir dormir, quando me deito a minha mente me trás tantas coisas a memória e então as lágrimas escorrem pelo meu rosto, Deus o que eu faço? Estou tão perdida.

Estou cansada, sem forças e desanimada, pensei tantas vezes em desistir, mas sei que o Senhor me vê. Ainda estou juntando os cacos e sei que vou ficar bem, vou voltar a caminhar, só preciso juntar todos os pedacinhos e isso leva um pouco de tempo. Confesso que é difícil pensar em seguir em frente e as vezes parece que eu não vou conseguir, mas Deus, eu sei que minha força vem de você e, sendo assim, eu sei que vou conseguir, sei que vou sorrir de novo.

Igual a todas as outras vezes, o Senhor é quem me restou e quem nunca me abandonou, o único que conhece o meu coração.

Pai, está doendo muito, está difícil e tenho dúvidas se vou conseguir permanecer em pé, mas prometo que não vou desistir, prometo que mesmo se eu cair eu me colocarei de pé e, com sua ajuda, vou me manter em pé.

Raposa da Neve
Enviado por Raposa da Neve em 30/10/2021
Código do texto: T7374508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.