Desejo sobre humano

Se vai mais uma semana. Todos os encantamentos, os desencontros, os labores e cansaços vão findando. As batalhas mais perigosas travadas e superadas. Num piscar de olhos estamos do outro lado de algum lugar. Determinados a superar as barreiras e os medos. Sempre em frente.

Segregados dos prazeres mortais e temperados pelos severos desejos presos, prontos para explodir, como uma navalha cortante que tudo sangra e tudo define.

Positividade tóxica, essa palavra veio no meu pensamento, dizendo que queremos moldar nossos sentimentos em busca sempre de está em sintonia com as vibrações mais superiores, mas ao mesmo tempo, presos nos afazeres diários que nos limitam voar aos sonhos que temos dentro de nós.

Um pequeno giro e olhamos como as pessoas tentam esconder o que sentem de verdade. Guardam dentro de si as coisas mais belas e as piores coisas. Estão sempre tentando evitar. Mas na espreita as outras pessoas pressionam querendo instigar o desejo humano.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 29/10/2021
Código do texto: T7373759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.