E no fim, o que importa é ser FELIZ...❤️

Eu sou uma pessoa ciumenta, isso é um fato, comprovado na minha mudança constantemente de humor. Crio paranóias que às vezes só existem em minha mente, começo a achar coisas demais, brigar por besteiras e quando menos espero, o que antes me fazia tão bem, perde totalmente o sentido. Eu sou ao extremo, quando quero, quero demais. E se não querem na mesma intensidade, eu desisto, eu sei, desistir nem sempre é fácil, mas pode ser o melhor. Assim. Simples! Dói, lógico que dói. Sempre dói, e é inevitável falar que não. Mas acredito que empurrar algo com a barriga seja pior. Eu sou fria,na maioria das vezes, porque acho que sendo assim, irei sofrer menos. Só que se engana, que amor tem ser doído, tem que ter sofrimento, e com isso,alguns imaginam. Ela não tem sentimentos? Sim,eu os tenho. Apenas possuo uma casca que me protege de tudo, ou ao menos tenta. É incrível a quantidade de pessoas que usam das palavras e de falsos sentimentos para machucar os outros. Acredite já passei por isso. E por estas razões,eu tenho medo. Sim, morro de medo. Desde dos mais bobos como trovões e relâmpagos à pessoas falando em alto e claro tom um “eu te amo”, ama mesmo? Ou é só da boca pra fora? Porquê, já tive muitos desses “eu te amo”, que na primeira briga virou um “eu te odeio”. E quando o amor acaba, é porque nunca sequer chegou a existir. Eu sou sincera, comigo e com as pessoas ao meu redor, não só porque eles merecem, mas porque honro o que sai da minha boca, jamais irei dizer um eu te amo, só por dizer. Ser feliz sempre será o meu maior objetivo.