RECOMECE 🌹

Quando ela acordou estava muito bem , com o corpo leve e pensamentos positivos. Prometeu para si que o dia seria diferente dos anteriores .

Ela seria FELIZ e nada de tristezas . Mas as horas se passavam e a mente já estava sendo invadida por pensamentos de desânimo e um vazio começava a habitar em sua alma .

Pessoas em volta , mas a solidão permanecia.

No trabalho já estava no automático. Os sonhos já pareciam impossíveis de realizar .

Se passaram todas as vontades e desejos , mas uma obscura e cruel permanecia: Abandona tudo e todos , nunca fostes boa o suficiente . Então DESISTE.

Mas ela é forte , mesmo com as recomendações insistentes da mente permanecia de pé e com um sorriso no rosto ( e daí que o sorriso não era verdadeiro ?) . O que importava era que o sorriso estava presente e um dia ele seria genuíno.

Ela aprendeu que quando o cansaço viesse , a única opção era descansar para voltar ao jogo com toda força . Desistir nunca esteve em pauta.

O siclo se repetia. Dias ruins , outros piores , alguns insuportáveis . Mas o que importava mesmo é que eles passavam . E a cada manhã uma nova oportunidade surgia .

E assim ela vai seguindo . Em alguns dias ela vive , em outros ela apenas existe . Mas o importante é que ela não desiste de caminhar .

Afinal , enquanto houver VIDA haverá uma nova chance . E ela sabe disso .

- Maria Divina Silva

:

#recomece #naodesista #vivamelhor #sejavoce #sejafeliz #seja #diariodeumahumana