PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

A responsabilidade da humanidade é ancorar a energia de vida eterna na terra, de maneira que seja acessível a todos.

Como fazer isso?

O mundo das ideias de eternidade deve se manifestar no pensamento, sentimento, palavra e ação.

Em algum momento, deverá ser implantado o sistema de comunicação divino na terra, onde haverá programas de rádio e televisão reforçando as ideias divinas na atmosfera deste belo planeta.

Isto ocorrerá no perfeito entendimento de que tudo que é emitido volta ou aquilo que se planta colhe.

Através desse avanço, haverá a comunicação da humanidade da terra com os mundos superiores, que será um novo marco e uma comprovação do que está escrito: “Na casa do Pai há muitas moradas.”

Com a repetição de pensamentos, sentimentos e palavras sublimes, haverá uma intensidade na movimentação dos elétrons positivos, e juntos com os elétrons negativos da matéria, será utilizada a lei da polaridade, juntando as centelhas divinas, e então, toda a humanidade entenderá como gerar energia luminosa.

E assim, quando todos os povos e nações assumirem suas funções como geradores de luz, será implantado o reino da vida eterna, com a expansão e irradiação da energia luminosa na terra.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 26/10/2021
Código do texto: T7371700
Classificação de conteúdo: seguro