Dói, mas vai passar.

Eu tentei, eu lutei, mas perdi.

Deus, eu dei tudo de mim e lutei e o senhor viu todo o meu esforço. Porque teve de acabar assim?

Eu construí tantos planos, sonhei tão alto e hoje vejo que não vou alcançar nada daquilo que sonhei.

Papai, pega na minha mão e fica ao meu lado, não precisa dizer nada é que nesse momento me dói tanto perceber que lutei talvez em vão, me dói tanto ver que tudo está escapulindo por entre meus dedos e me sinto tão pequena, tão impotente. Dói muito, mas sei que vai passar embora parece que hoje a dor é maior até mesmo que o seu amor, Deus. Sei que não é verdade, mas está doendo tanto aqui dentro, senhor.

Hoje me encontro de madrugada, com os olhos inchados e o rosto todo molhado com cada lágrima minha, hoje eu grito desesperadamente em forma de lágrimas por causa da dor dilacerante que tenho no meu peito.

Me deixe chorar, Deus, me deixe passar por esse momento de dor até que tudo melhore. Sei que fará da tua alegria a minha alegria e isso me dá uma minúscula pontada de esperança, pois quando tudo melhorar, eu vou me lançar em teus braços de amor e sei que cuidará de mim, Deus.

Raposa da Neve
Enviado por Raposa da Neve em 25/10/2021
Código do texto: T7371503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.