Para alguém que amo muito...

Que você sinta e entenda que seu valor não deve depender da sua utilidade,  mas da importância que você tem na vida das pessoas, mesmo achando que não tem nada para oferecer. E da forma como você marca as vidas por onde passa, de forma bonita. Sua luz é radiante e afasta as pessoas erradas e aproxima as certas. Luz atrai luz. Que você perceba isso. E que acredite que sua vida é importante pra Deus. Ele te ama e te cuida. Que Ele te sustente nos braços toda vez que você achar que vai sucumbir. E que o amor Dele e das pessoas que te amam te resgatem da escuridão que às vezes tenta te prender. A luz divina que habita em você é mais forte que qualquer escuridão,  que qualquer força contrária que queira te afastar dos caminhos da fé. Que teus pensamentos sejam guardados de qualquer sopro maligno e que apenas as vozes dos enviados de Deus cheguem aos seus ouvidos como intuição, dando-lhe o direcionamento necessário para que você trilhe seu caminho. Que palavras mal ditas não te deixem pra baixo e não definam quem você é, que você não permita isso. Mas acima de tudo, que Deus te dê o discernimento para escolher com sabedoria o que absorver da vida. E que seja apenas o que te fortalece, te edifica e te impulsiona rumo ao seu crescimento e aprimoramento. Por fim, que os fardos de suas dores sejam trocados pelo jugo leve do nosso amado Jesus.

Assim seja!

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 24/10/2021
Código do texto: T7370331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.