Feliz aniversário!

Interessante avaliar uma data sua! No caso, meu aniversário! Os amigos ligam com antecedência, deixam recado no orkut, mandam e-mail! Há uma festa no ar! Cria-se um clima em volta de uma data, que hoje me faz pensar, sabia?

Quantas histórias vivi, quantas pessoas passaram..Umas deixaram marcas profundas, outras rastros, mas todas com seu devido valor..

Amigos construídos ao longo dos anos, outro recentes que estão somando.

Família de todos os momentos. Assim é nossa familia!! Há varios anos moramos em Estados diferentes, mas isso não mudou em nada os sentimentos. Somos, posso dizer, complementos..entendem isso?

Filhos!! Puxa vida! Só três! Isso mesmo! só três!! Cada um seguindo seu curso de vida mas a base foi feita em amor e nada dissolve.

Dois moram noutro Estado, mas o amor não deixa que a distância fale alto! Existe a saudade, se existe, o vontade de acordar com um beijo, a mesa do café da manhã, do lanche.. Muita falta fazem, claro, mas sem lástima! A vida é assim..temos um tempo para cada etapa!

Comigo está Thaís, recém-formada em Veterinária. Companheira de toda hora! Até que o curso a leve ao seu destino, claro.

Entãoooooooo, dia 16 a vida vai me privilegiar com mais um ano de vida.

Peço ao Pai Celestial seja ele de muitaaaaa paz, alegrias e forças pra continuar fazendo as coisas que amo e tendo discernimento para distinguir o que de fato, vale a pena!

Enfim, Feliz aniversário!

Beijosssss Carmem Lucia

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 14/11/2007
Código do texto: T736993