Moribundos

Eu a vi perambulando pela rua entre os carros que passavam apressadamente ela acordou essa manhã, com um olhar perdido, procurando confusão! uma menina de corpo esquelético, tinha no rosto marcas lhe roubaram seus trinta e poucos anos! ela acabou de consumir o que lhe consome! ela comprou ali na esquina com moedas sangrentas tatuadas em seu corpo!

Eu vejo negócio escusos! Tratos , sem contratos vendida trocada vencida... Depois, a vi no dia seguinte a caminho do meu trabalho, outra vez trocando os pés de passos apressados,dessa vez vi em seu rosto medo! Parecia fugir de algo que não a perseguia...

Eu vi total alucinações...

Dias meses estava ela de cabelos desarrumados, roupas sujas o corpo de mal cheiro. Eu a vi inúmeras vezes marcada em seu ponto, prostituindo seu corpo por um copo e um teco!total violação!...

Em uma manhã resolvi olhar a sua volta vi várias iguais a ela caminhando pelas ruas sujas...

Todos os dias elas estão lá, cada uma carregando suas frustações fugindo de si mesma. "Eu me pergunto..." Quando tudo começou?

"Eu agora vejo dor " dores so delas, latentes profundas de meninas que ficam perambulando pelas ruas ... Drogadas negociando uma noite apenas, para comprar uma pena a mais! sentença que as fazem lembrar se ainda existem, ou talvez para esquecer de sua existência atrás ...

Alessandra de Oliveira
Enviado por Alessandra de Oliveira em 21/10/2021
Reeditado em 06/09/2023
Código do texto: T7368490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.