Palavras de purificação.

Eu compreendo que esse desejo, esse sentimento, esse julgamento está desalinhado Contigo.

Alma divina. Por favor, me purifique, me corrija, me utilize. Eu me rendo a ti.

Eu reconheço que esse pensamento, sentimento ou desejo não se harmoniza com o propósito do meu eu divino de verdade, bem, belo e justo.

Eu reconheço que esse pensamento, sentimento ou desejo afasta, eu, minha família e ancestrais da verdadeira felicidade.

Eu reconheço que esse pensamento, sentimento ou desejo está totalmente identificado com meu eu animal e egocentrico e em nada contribui para o todo.

Eu reconheço que embora ainda sinta e deseje egocentricamente, não quero mais sentir nem desejar, tampouco alimentar nada fora do meu propósito divino.

Por tudo isso, eu acolho e anuncio perdão para todos que ainda sentem ou desejam situações em desarmonia com o divino, mas que querem dar um fim a esta desarmonia.

Prezado sentimento ou desejo. Eu te enxergo, te acolho, te compreendo. Todos nós já fomos perdoados. Confio e agradeço a oportunidade de ter evoluido com sua presença. Agora te entrego para Deus para que seja transmutado em compaixão e amor a todos os seres.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 18/10/2021
Código do texto: T7366461
Classificação de conteúdo: seguro