Incognoscível

Tal qual o Ouroboros, me vi em ciclos de eterno retorno a mim. Por onde eu passava, havia algo para limpar, resolver, cuidar. Logo que me encontrei em mim, assustei-me mas,soube exatamente que a Manifestação não se dá por importância, desejo ou valentia. Ela é merecimento. Eu eu estava ali. Manifestando. O nível e o quanto nos entregamos é também o quanto recebemos. Amizades, amores, família, trabalho, Espiritualidade tudo se interliga e no Princípio Universal de "Causa e Efeito" somos e recebemos aquilo que emananos. E eu sou grato, grato e grato! E cada ser se identifica no externo com aquilo que está dentro de Si.

Tranquilo sob as águas da Amazônia refiz meus trajetos e me permiti navegar em mim sem culpas. Desfiz minha carapaça protetora, joguei as armas fora e só então entendi que defesa não significa ataque.

Eu não preciso mais da guerra, eu não quero mais viver a postos pro combate.

Talvez, o meu maior desafio seja sempre lidar com o fato de que enquanto Existência há muito mais em mim para conhecer do que aquilo que já conheço e essa busca nunca,nunca vai acabar. Pois, sou parte do Todo Inabalável Manifestado em uma presença Orgânica, frágil, minúscula, que se deteriora com o tempo e precisa se cuidar. Cuidado, aquele que eu sempre busquei no externo. Faltava só de mim para comigo. E por zelo, já não permito invasões ou embarcar na na canoa furada de ninguém.

Feito a Fênix brilhei em céu nublado, sem negar o apreço de minhas ações. Se de fato em mim, sou capaz de hoje, reconhecer o que é bom e discernir o que é meu e o que é do outro, foi por tanto já ter errado e feito péssimas escolhas.Já não há mais tempo nem espaço para a cólera. Crescer não é fácil, mas nos dá Dignidade. Eu já vivi tanta coisa e nada mais me interessa como antes.Ao longo desta vida, morri muitas vezes e sei, meu prazer é pela mudança. As transformações me excitam. É por isso que eu só defendo o que eu Crio!