ERROS HORRÍVEIS EM LOUVORES BRASILEIROS

1- "...Embora sem sabedoria, mas é com alegria que eu sempre ei de ser, um poeta de Jesus..."

(Se Deus disse para buscarmos sabedoria então se eu não tenho é porque eu não busquei e para Deus preciso ter sabedoria)

2- "... Não desista um novo dia vai chegar, e olhe atentamente para o céu, foi de lá que Deus chorou, para você ter um motivo pra sorrir..."

( Agora você imagina Deus chorando para me fazer sorrir, uma coisa sem sentido, se eu chorar eu não quero que Deus chore eu quero que ele me ajude)

3- "Elias o que você esta fazendo nessa caverna?"

"Elias sai da caverna, aí não é o teu lugar..."

( Se Elias se escondeu na caverna foi porque Deus mandou e ele só poderia sair de lá quando Deus manda-se ele sair, então eu não posso fazer uma música mandando ele sair da caverna.)

4- Filho meu! Está fugindo de mim?

Já tentei, te procurei e outra vez você me rejeitou, porta na cara doeu, dói que você nem imagina.

Filho meu! Está correndo de mim, é?

Ontem eu me lembrei

De uma antiga oração que você fez no monte

Você se lembra filho? Eu chorei!

( Simplesmente exageros. Se eu rejeitar Deus ele tem os anjos. Nós não conseguimos fugir nem do governo, agora imagina furgir de Deus. Mas uma vez Dizer que Deus chorando quando até aqui na terra existe um ditado: Homem que é homem, não chora.

Observação: Não tem como o diabo mexer no que está escrito na bíblia mas ele vai mexer nas palavras/mente de um homem principalmente quando ele estiver criando louvores, muitas pessoas cantarão para Deus, mas nem todos os louvores ele vai aceitar. Porque ele gosta da verdade e da perfeição.

Os louvores se transformam em luzes e sobem para o céu mais como entre o céu e a terra há demônios o que for fraco e imperfeito eles vão pegar porque são coisas deles.

Então o que você precisa ter para fazer um louvor para Deus não ter dom de compor, mas sim conhecimento da Bíblia/histórias e sabedoria/conhecimento de Deus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 15/10/2021
Código do texto: T7364275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.