MEUS DEZ MUNDOS

UMA CORRENTE:

Outros mundos estão dentro de nós, nós estamos dentro do mundo(terra), o mundo está dentro do universo e o universo nas mãos de Deus. Raquel dos Reis.

1- Mundo evangélico: Eu sou protestante, eu gosto do natural, da verdade de ser simples e sincera. Então esse mundo é para mim. Eu sou um filtro eu ouço as pessoas falando e eu sei o que é mentira e o que é verdade, eu sinto o que está certo. Logo eu caminho entorno de Deus.

2- Mundo da poesia (leitura). Eu escrevo constantemente porque frases se formam na minha mente. O que mas me atrapalha é tontura eu comecei a sentir tontura desde quando eu era pequena eu tomei banho no riacho e entrou água em meus ouvidos. E você sabe tontura é na cabeça... Minhas poesias são basicamente parecidas com tautograma.

3- Mundo da música: Gosto de compor.

Eu não sei tocar instrumentos mais sei cria melodias usando a minha boca.

4- Mundo da fotografia: Estou meio parada porque não tenho equipamentos bons. Mais pretendo....

5- Mundo do desenho: Meus desenhos são diferentes eu não copio nada de lugar algum, eu nem sei fazer cópia perfeita tudo sempre sai diferente, eu me forço a criar, me esforço para criar. Eu gosto dos meus desenhos, mas praticamente não desenho mais.

6- Mundo das plantas: reproduzir, podar, regar e ver as plantas crescendo me dar prazer e eu gosto de pesquisar e fazer testes.

7- Mundo de consertos eletrônicos: Eu vivia rodeada de fios e ainda hoje eu desejo isso mas depois que tomei choques em fios e tomei choque de um raio eu parei de mexer com isso e tenho vontade mas não tenho coragem. Porque esses choques abalaram o meu coração. Quando vejo fios penso longo em formigação.

8- Mundo da gastronomia: Eu gosto de cozinhar e já tentei criar algumas receitas e pretendo fazer coisas deliciosas. Eu sou extremamente limpa as minhas comidas nunca fará mal a alguma pessoa.

9- Mundo das pedras: Eu pretendo garimpar, procurar pedras diferentes eu gosto de coisas coloridas eu achei uma pedra no formato de um coração e dei para uma pessoa. As pedras me fascinam principalmente a pedra angular.

10- Mundo que talvez eu entrarei: Pastoral. Porque eu sou a sucessora do meu pai ele é um pastor. Então quando ele morrer só restará eu para assumir o seu santo lugar na igreja e eu não posso fugir disso, eu não posso parar o trabalho dele porque na verdade o seu trabalho é de Deus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 15/10/2021
Código do texto: T7364271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.