A você - meu anjo

Você me disse, pra jamais desistir de nós, eu não desisti e você?

Acha mesmo justo me abandonar dessa maneira?

Porque fez isso, meu doce amor, como não desistir de algo, que não posso mais sentir?

O que fazer com essa dor.avassaladora em minha alma?

A sua ausência me fere, me tortura a cada anoitecer.

Realmente me perdi em mim, quando me apaixonei por você!

Como ser feliz, sem sua presença?

E por tudo isso, ainda me pede, pra não desistir de você?

Penso que não desisti de você, hoje sinto que desisti de mim, de acreditar que um dia me amou, e que fomos felizes do nosso jeito.

Hoje, te deixo partir, em meu silêncio, nas lágrimas que correm em minha face, pelo sangue que jorra de meu coração.

Sentirei saudades sempre, porque te amo, mas, não vou mais insistir, não vou mais.lutar, apenas me fecharei em mim, desejando o melhor a ti, sempre.

Afinal, nem mesmo sua distância me faz desistir de te vê feliz.

Cuide se meu grandão alado, que os Deuses te protejam e te guiem sempre, nesse universo iluminado e quem sabe um dia,volte ao lugar que sempre te pertenceu.

Saudades.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 15/10/2021
Código do texto: T7364202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.