Políticos não sabem que projeto = menstruação?

Bom dia, o título é inusitado, mas eu explico: essa semana vi muita gente fazendo críticas pelo veto presidencial, então fui dar uma estudada e olha o que descobri: "todo parlamentar de todas as esferas, sabem ou deveriam saber quando estão com vontade de SERVIR AO POVO CARENTE, que todo o projeto deve indicar a FONTE PAGADORA".

Eu me pergunto como uma mulher, parlamentar, esqueceu de colocar no seu projeto o "custeio menstrual", algo que toda mulher sabe de forma até intuitiva, uma vez que a visita é mensal, e faz parte do orçamento de gastos de um lar, onde existam mulheres.

Mas o mais grave, é o fato de pagarmos um valor considerável pelo deserviço da mesma, visto que o tempo gasto, e todas as votações, foram jogadas fora, desperdiçou o dinheiro público num projeto que no passado não teve apoio nem de Dilma, nem de Haddad.

E o mais lamentável é saber que não haveria VETO, se tudo estivesse certo com o projeto.

A pergunta que devemos nos fazer: POR QUÊ? COM QUE PROPÓSITO?

Cara parlamentar, caso tenha ficado sem saber quais fontes usar, eu posso dar umas sugestões:

1. O Fundão partidário, afinal eu não gostaria de dar um centavo há nenhum partido;

2. As verbas de gabinete dos políticos;

3. O dinheiro recuperado nas ações da lava-jato;

4. Os auxílios moradia para os membros do judiciário;

5. O valor usado por políticos para fretar aviões particulares;

6. Em fim todas as mordomias de todos os SERVIDORES PÚBLICOS que se esqueceram do dever sublime de SERVIR AO PAÍS.

E, por fim, gostaria de lembrá-la que Deus a convocou para o TRABALHO DE SERVIR A GRANDE NAÇÃO BRASILEIRA.