Tive um sonho hoje que me deixou pra baixo

Eu estava com meu marido dentro do carro em movimento e não sei bem o por que ,mas nós brigamos e eu pedi para ele parar o carro. Deci e saí andando entrando em várias rua para ele não me encontar.

Eu já não me sentia bem psicologicamente e ao passar em frente de uma lanchonete, um menino de aproximadamente 7 anos olhou para mim e disse que eu era feia e gorda (repetidas vezes). Saí de lá e entrei em outra rua, e depois em mais outra. Só que sempre eu voltava pro mesmo lugar. E novamente vi aquele menino e desta vez eu disse a ele pra não fazer isso. Que me fez mal. Ele só fazia rir de mim. Muitas gente olhava e não fazia nada a respeito. Caí no choro e saí novamente de lá. Mas desta vez entrei em lugar que tinha um homem que me ouviu e tentava me consolar conversando comigo. Eu dizia a ele que não foi o que o menino disse que me fez mal , e sim , eu já já estava me sentindo mal. E neste momento eu colocava a mão no peito , do lado que fica o coração. Assim que contei a esse homem chegou o irmão daquele menino e disse que contou tudo aos pais dele. E de repente chegou o menino colocou a mão dele sobre a minha e me pediu desculpas. Eu não conseguia olhar pra ele, eu só fazia chorar. Eu chorava tanto que acordei soluçando e as lágrimas descendo.

LADY FELIX
Enviado por LADY FELIX em 15/10/2021
Reeditado em 15/10/2021
Código do texto: T7363897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.