Parar

É difícil para você ser transparente ? Mas...Por que? Quem te fez um mal tão grande ao ponto de você despejar esse ódio em pessoas ao teu redor? Quem foi que te desiludiu? A pessoa responsável, aquela que mentiu, aonde ela está? Quando você se perdeu? Tua bússola parou de funcionar e você simplesmente passou a vagar no mundo, sem rumo.

Te falta coragem para culpar alguém além de ti por tudo que você sente e carrega no coração. E por essa falta de coragem você desperdiça tempo e boa vontade tentando suprir necessidade no corpo, no desejo e no coração de outro alguém, e é por isso que vive vazio, desesperado se afogando em seu próprio rio de pensamentos vazios. Você se aproveita de outras pessoas para tampar o buraco em seu coração, deixa o mundo em suas mãos só para ter o gosto de deixar cair no chão. Te falta responsabilidade emocional, empatia e até respeito, mas como você respeitará alguém, se não respeita à si mesmo? Você se odeia, por mais que modifique a forma que diz, ou age frente a isso sabe que é a sua realidade. Um coração quebrado, uma mente perturbada e um físico exibicionista, só fica bonito na "pista".

Talvez um dia nessa brincadeira de amar, você se machuque mais e aí veremos seu coração parar.

Kamila Vianna
Enviado por Kamila Vianna em 14/10/2021
Código do texto: T7363773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.