MAIS UMA IDEIA PARA OS RECANTISTAS

Eu publiquei alguns textos fantasiosos relacionados aos recantistas, nobres poetas e poetisas deste site maravilhooso que para mim é uma espécie de lazer, inventei um encontro onde boa parte dos ilustres colegas deste Recanto tiveram a oportunidade fictícia de se reunirem em uma festa vip com direito a um jantar especial onde foram servidos drinks com petiscos ao som de músicas da atualidade. Todos os leitores que "participaram" gostaram da minha iniciativa, mesmo sendo uma coisa longe de ser concretizada. O importante é a gente imaginar, curtir mentalmente esses momentos de alegria, não custa nada, não é mesmo? Somos escritores, poetas, poetisas, nada mais justo do que interagirmos ideias assim como as crianças fazem em suas brincadeiras.

Pode um dia isso acontecer, nada é impossível, mas por enquanto vamos nos divertindo assim e tenho certeza que jamais serei tachado de maluco. Mas eu tenho outra ideia que provavelmente pode bombar e a gente interagir com mais realidade, uma realidade virtual, isso vai depender de uma boa maioria que aprove e se comprometa a por em prática. A minha ideia é a seguinte: a criação de um grupo de whstsapp com um título bem sugestivo e que pode ser idealizado por alguém. Pode ser "Recantistas", "Poetas do RL" ou algum outro título que chame a atenção. Já pensaram a gente poder se ver e conversar ou mesmo fazer chamada de vídeo? Seria uma boa, mas vou deixar para vocês avaliarem e se for possivel essa iniciativa vai ser muito legal.

Abraços em todos e pensem no assunto.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 13/10/2021
Código do texto: T7362788
Classificação de conteúdo: seguro