DECLARAÇÃO
DECLARAÇÃO
Giba Peixoto
Declaro para os devidos fins que. Até que o Senhor me chame deste mundo para o seu Reino, que, quero deixar gravado, bem claro nesse texto, que acredito no seu filho o Senhor Jesus Cristo de Nazaré, como sendo o verdadeiro Senhor e Salvador da minha vida.
Eu acredito que Jesus, único homem nascido de uma virgem, por obra e graça do Espírito Santo, é realmente o filho de Deus.
Que foi crucificado, morreu pelos nossos pecados, ressuscitou no terceiro dia e está sentado à direita do Deus Pai todo poderoso. E afirma que um dia virá julgar os vivos e os mortos.
Nos diz, que ama a todos nós, perdoa os nossos pecados, e que, se praticarmos, seguirmos SUA palavra, tivermos coragem e nos arrependermos de todo nosso coração seremos SALVOS.
Sua palavra diz: "Eu sou a Ressurreição e a Vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá, todo àquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.
Nos assegurando que é, o Caminho, a Verdade, a Vida e de que ninguém vem ao Pai a não ser por ELE.
Quero afirmar também que além dessa DECLARAÇÃO desse meu amor por esse DEUS TRINO, é meu particular desejo, que possamos sair dessa "Pandemia", o quanto antes em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!!