Dia de Nossa Senhora Aparecida - Espirito de Luz

Boa tarde a todos !! Hoje o dia é das crianças e também de Nossa Senhora aparecida, eu sou adepto a Doutrina Espirita, seguidor da doutrina eu não me coloco como religioso mas sim como espiritualista, isso vem da minha personalidade, não faço indiferenças religiosas, para mim o bom cristão é aquele que procura estudar, aprender e principalmente colocar em prática a doutrina de Jesus, religiosos combatem muito defendendo seus seguimentos, querem ser muito dono da razao, isso não é ser cristão, estamos aqui para somar não para dividir, e nesse intuito venho falar de Nossa Senhora Aparecida, todo santo que representa a igreja é um espirito designado a missão de ajudar, ajudar no sentido de que a partir do momento que uma pessoa canaliza sua fé em Deus atrávez de um espirito como os santos ele se sente responsável em ser instrumento de Deus principalmente quando a muitos devotos a ele, ele se torna um espirito de luz missionário com a responsabilidade de tomar suas decisões diante da situação de cada um, isso sem interferir no livre arbitrio do devoto e claro sem desviar daquilo que Deus quer, pois tudo que acontece é de acordo com as permissões de Deus.

E Nossa Senhora é um desses espiritos iluminados que como toda mãe quer ver seus filhos bem, claro que cada ser tem suas missões e aprovações para passar nessa vida mas dependendo da fé que a pessoa tem ela pode alcançar seus milagres e milagres não é só conquistar objetivos quase impossiveis, milagres é tambem quando os inconformados se conformam diante de alguma situação que passa, quando a pessoa entende que a vida não é só do que queremos mas do que precisamos, a fé expandi os conhecimentos trazendo a compreensão, e compreender é fundamental diante dos obstaculos da vida.

Então tenha fé dentro da religião que for, daquela que você se sinta bem, daquela que lhe oferece conhecimentos de crescimento intimo, moral e espiritual, daquela que o torne uma pessoa altruista e entenda que a caridade é uma salvação, não importa em que situação estamos sempre tem alguem que precisa mais que a gente.

Gosto muito de ir no Santuario de Aparecida desde criança, minha mãe era devota de aparecida, tenho meu respeito e carinho e sempre ela esta nas minhas orações, Nossa Senhora Aparecida, espirito de luz, espirito trabalhador, representante de Jesus, é uma mãe.

E eu sou de uma doutrina que só nos ensinar o amor, a caridade, a igualdade, o respeito e independente de religião eu concluo com as palavras de cristo " Minha mãe e meu irmão são todos aqueles que procuram esta próximo a Deus e seus ensinamentos e claro pratica-los"

pois ninguem é dono da razão e a um só rebanho e um só pastor.

Viva Nossa Senhora !! Feliz dia das Crianças!! e muita paz a todos.

Adriano Marques
Enviado por Adriano Marques em 12/10/2021
Código do texto: T7362216
Classificação de conteúdo: seguro