Entre infinitos

Criatura das asas de sangue voando entre infinitos, queimando entre estrelas, observando almas cansadas de estar cansadas em mundos de cristais a se quebrar. Andarilho de nenhum lugar com a armadura de sangue que não pode ser vista a cobrir seu coração a se estilhaçar. Coração batendo rápido da alma fragmentada a corre no frio da noite, como um lobo sem alcateia a desaparecer nas sombras segue guiado pela luz da lua a se perder no silêncio da estrada para nenhum lugar. Alguém por atrás da máscara invisível a ocultar a face desconhecida que mesmo que não consiga respirar continua a correndo. Alguém em meio a vidas que parecem sonhos, que viu sua alma queimar na chama de seu coração a se estilhaçar por além da torre de vidro cercada de espinhos tentar um coração alcançar. Alma quebrada sem reflexo refletida no fragmento do espelho formado por estilhaços de seu coração. Alguém que mesmo sangrando continua sempre voltando à vida em meio ao silêncio, despertando e buscando viver. Andarilho com as asas queimadas, coração de nenhum lugar, fantasma que tentou a alma escondida no medo alcançar, que sempre continua a sonhos buscar alcançar, mesmo que no silêncio esteja a habitar.