Algumas coisas que aprendi com a vida e com as terapias que eu fiz

1) Você não é seus pensamentos. Você não é sua ansiedade, seus medos, suas inseguranças. Você sente esses sentimentos, que são passageiros. Olhe pra eles, reconheça-os, agradeça por eles existirem e te mostrarem o que precisa ser mostrado e depois se despeça deles.

2) Você não veio ao mundo pra sofrer. É possível ter uma vida incrível, com muita saúde e recheada de aventuras, mas isso depende muito da fé que você tem em si mesmo (a) e no quão determinado é para correr atrás do que quer.

3) Meditar pode transformar sua vida. Tem vários aplicativos gratuitos de meditação que podem te ajudar. Tem retiros de meditação, tem canais no youtube gratuitos. Saber gerenciar suas emoções, fazer aquela pausa necessária antes de tomar qualquer decisão, organizar seus pensamentos, é um diferencial que você pode atingir com essa prática.

4) Escrever diariamente sobre suas conquistas diárias e futuras é algo que pode te motivar bastante.

5) Dizer coisas boas pra si mesmo é uma forma de se respeitar e de ser seu próprio amigo. Começar a olhar pra você como se fosse uma terceira pessoa de fora conduzindo sua vida, te orientando, te ajuda a ter uma visão melhor do todo e ser seu próprio "chefe".

6) Estar com pessoas otimistas e na mesma vibração que a sua só elevam sua energia. Ficar longe das pessoas que só veem o lado negativo das coisas ou que só sabem criticar sem ajudar em nada.

7) Orar para a espiritualidade guiar seus passos é algo imprescindível. Orar para Arcanjo Miguel é uma ótima forma de te manter protegido.

8) Cuidar com os lugares que frequenta, preferindo sempre lugares com energias leves e evitar bebidas alcoólicas para que não fique suscetível.

9) Cuidar com o que pensa, com o que fala e com o que faz. Pensar 3 vezes antes de tomar decisões.

10) Seguir a intuição! Ela sempre aponta a direção! Estar atento aos sinais!

Jaqueline Motter
Enviado por Jaqueline Motter em 11/10/2021
Reeditado em 15/04/2022
Código do texto: T7361287
Classificação de conteúdo: seguro