Nosso último eu te amo.

Eu nunca imaginei que chegaríamos no nosso último eu te amo, no nosso último boa noite, o último “me avisa quando chegar em casa, toma cuidado”.

Meu coração está despedaçado, tudo em mim dói, eu não menti quando disse que você era tudo o que eu tinha. Ter que te deixar ir dói, perceber que o nosso para sempre chegou ao fim me tirou o chão.

Estou caindo e não vou encontrar nada lá em baixo, você não estará lá para me segurar, apenas o vazio vai estar.

Lembra quando sonhávamos juntos ou quando brincávamos na sala e ríamos de coisas idiotas? Me parte em mil pedaços quando me dou conta que não teremos mais isso, mas eu tentei, eu lutei e, cruelmente, eu perdi.

Escrever sobre o nosso fim dói muito, escrever sobre o nosso para sempre que acabou destrói. Estou caindo e sinto que esse abismo não tem fim.

Cada lágrima que escorre sobre meu rosto é um grito pelo seu nome, um grito pelo seu abraço onde eu me sentia completamente segura. Sei que quando eu adormecer pelo cansaço e acordar no outro dia, você não estará lá mais, não será meu mais, não seremos mais nós dois contra o mundo.

Você era sim tudo o que eu tinha, agora não tenho mais nada.

Raposa da Neve
Enviado por Raposa da Neve em 11/10/2021
Código do texto: T7360889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.