Talvez não seja nessa vida ainda
Fomos de estranhos a pessoas que se amam, sinto muito que voltamos a ser estranhos com memórias.
Essas memórias estão me consumindo a cada noite, cada momento e cada segundo, te dei meu máximo pra conseguir tudo que desejamos um dia.
Eu acordei mais uma vez pensando em você e com uma incrivel dor no peito tento não pensar na gente mas falho miseravelmente, e até tento me distrair mas eu não consigo.
Mas não foi do jeito que queremos, saiba que eu nunca te esqueci, sua alma ainda pertence a minha.
Sua boca sente a falta da minha, e nosso amor sente falta da gente juntos, saiba que mesmo que não demos certo, eu ainda estarei aqui pois te prometi "pra sempre em todos momentos tá do teu lado".
E essa despedida foi a nossa maior dor e se um dia nós encontramos saiba que o amor nunca mudou, só vou poder te acompanhar de longe agora mas sempre desejando a sua felicidade.
Não foi nossa culpa, se não o foi o momento. Acredito que você deixou um pouquinho de você em mim e eu em você.
Queria ter o poder de estar do seu lado e te desejar a maior felicidade mas não foi dessa vez.
E sabe que se eu pudesse fazer tudo de novo, eu faria só pra ver a tua felicidade novamente.