PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Qual é o verdadeiro objetivo da história?

A história existe somente para narrar o que aconteceu ou serve como um alerta para proibir a prática do que não pertence a inteligência humana?

Como exemplo, podemos citar a segunda guerra mundial, que houve mais de cinquenta milhões de mortes e ainda não serviu de lição para a humanidade.

Você pode perguntar: Mas, o que a humanidade tem a ver com isto?

Qual é o objetivo do estado, onde há um mecanismo político de governo que trabalha para uma sociedade ou uma população?

Podemos afirmar que o objetivo principal do estado é trabalhar para o bem coletivo da sociedade.

Agora responda: Como pode um estado que trabalha para o bem coletivo da sociedade atacar outro estado que tem o mesmo objetivo?

É correto deixar de lado a paz que é o bem mais precioso, para atacar a luz, a vida que é Deus em cada corpo?

É correto perverter a ordem divina, com a alegação de defender território como os animais ou mesmo para defender o falso poder transitório da matéria?

Quando a humanidade entender que Deus é a luz, a vida em cada corpo, exigirá dos governos de todas as nações a assumirem sua verdadeira função, como também, será escrito na constituição de todos os Países, a proibição de guerras na terra.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/10/2021
Código do texto: T7359683
Classificação de conteúdo: seguro