O que te desejo...

Eu desejo que você consiga enxergar sua importância na vida. Que você perceba que é essencial para quem te ama, para os seus amigos, mesmo que poucos, acredito firmemente que quantidade não é qualidade. Então prefira ter poucos amigos que façam a diferença a ter muitos que compõem relações unilaterais. Esses sim podem te fazer se sentir menos do que você é. Espero também que você veja o quanto é importante para seus familiares e o quanto sua presença colore seus dias, mesmo que eles não falem. Às vezes atitudes e ações dizem mais do que palavras. Desejo que você lembre o quanto é amada(o) por Deus, que sua vida é um presente dEle, e que Ele olha por você em todos os momentos. Às vezes a distância entre você e Ele é uma prece. Tenha fé. Mas busque-o também. E por fim, que você não dependa da opinião alheia para medir sua importância,  pois algumas pessoas infelizmente só estão aqui para destruir. O mal existe e muitas abrem brechas, pelas suas próprias ações, para que ele entre em suas vidas. Então, por favor, sem perspectivas. O único em que você deve depositar todas as suas perspectivas,  sem pestanejar, sem duvidar, é Deus.

E que você acredite que é importante independente de ter realizado grandes feitos ou não na terra. Não se compare com ninguém, galgue seus degraus, você ainda tem tempo para se aprimorar e fazer coisas boas na sua jornada da vida. Mas nunca duvide nem por um momento da diferença que sua presença faz neste plano. Se vierem pensamentos autodestrutivos, afaste-os, busque a luz, ela está aí ao seu redor, pronta pra te abraçar, ela só precisa que você controle seu fluxo mental e vibracional na frequência do bem, da fé, das certezas e do amor, aos outros e nestas horas, principalmente,  a você mesma(o).

Desejo-lhe força, paz, felicidades e muita fé. Trilhe uma linda jornada e tente acreditar sempre no melhor.

Josy Maria