Perdoar ou perdoar-se?

-- Estou doente...já comecei até a rezar.

-- Neste caso, já te aviso: "O PERDÃO É NECESSÁRIO PARA A CURA".

-- Eu devo me perdoar?

-- Você esta rezando pela cura não está? então deve perdoar os outros.

-- Por que os outro?

-- "E, quando estiverdes orando, se tendes alguma

coisa contra alguém, perdoai... MARCOS 11:25."

-- No que isso me ajuda? perdoar os outros?

-- Voce limpa o seu sangue. O rancor aos outros suja o sangue. O perdão dos outros é essencial para a paz mental e saúde radiante. Você deve perdoar a todos os que o feriram, se deseja ter uma saúde perfeita e felicidade.

--

-- E o perdão de mim mesmo não é importante?

-- Você não pode perdoar-se a si mesmo realmente, enquanto não acreditar no perdão. E a crença no perdão só acontece quando compreende e passa a ser capaz de perdoar os outros. Para perdoar a si mesmo deve primeiro aprender a perdoar. " Afinal, é perdoando que se é perdoado"

-- Para Deus me perdoar e me curar de minhas misérias eu tenho que perdoar os outros?

-- Para o seu corpo iniciar a cura de um corte no seu dedo é preciso alguma explicação? algum ritual? ou acontece naturalmente?

-- Ocorre naturalmente.

-- Seu corpo é puro amor. Ele não te julga. Ele só quer te curar. Deus também é assim. Ele não te julga. Ele só quer lhe curar. Para Deus você já está perdoado. O amor dele é incondicional assim como o amor do seu corpo. Mas para usufruir do perdão e amor de Deus, voce tem que vibrar na frequencia dele e se livrar dos venenos do rancor. É por isso que tens que aprender a perdoar os outros. Aprender a se perdoar. E para se perdoar voce tem que compreender. E se voce compreender é natural se arrepender. É só por isso que voce precisa Perdoar, Compreender e se arrepender. Isso não é uma troca com Deus. O amor e perdão dele voce já tem para o passado, presente e futuro.

-- Então o perdão de mim mesmo é importante para minha cura?

-- Evidente que sim. Recomendo que perdoe-se a si mesmo pondo seus

pensamentos em harmonia com a lei e a ordem divinas.

-- Mas eu já perdoei a todos, mas mesmo assim não consigo me perdoar

-- Recusar a perdoar-se não passa de orgulho espiritual e ignorância. O perdão advém da capacidade de compreender. Compreenda porque fez. Qual era os eu nível de consciência à época? Compreenda que o autoperdão é para todos. Aquilo que fizeste, por pior que seja, foi aproveitado pela inteligência divina para fazer você e as pessoas envolvidas evoluírem.

-- Como faço para perdoar alguém?

-- repita mentalmente ou oralmente algo assim:

"Acalme sua mente, relaxe-se, abandone-se.

Pense em Deus e em Seu amor por você e depois afirme:

"Perdoo espontânea e integralmente (mencione o nome do

seu ofensor), eximindo-o mental e espiritualmente.

Perdoo inteiramente tudo o que esteja ligado ao

assunto em questão. Estou livre e ele/ela está livre

também. Todos nossos ancestrais ligados a esse problema também estão livres. É um sentimento maravilhoso. Hoje é o meu dia

de anistia geral. Eximo cada um e todos que me feriram

e Lhes desejo saúde, felicidade, paz e todas as

bênçãos da vida. Assim faço espontaneamente, com

alegria e amor, e sempre que pensar nas pessoas que me

feriram hei de dizer que as eximo de qualquer culpa e

que todas as bênçãos da vida lhes pertencem.

Estou livre e vocês estão livres também. É

realmente maravilhoso!"

-- E se eu voltar a pensar nessa pessoa com certo rancor:

-- Então nessa hora apenas diga:

"Que a paz esteja contigo!" - todos nós já fomos perdoados por Deus."

-- Como saberei que deu certo? se realmente eu perdoei?

-- se eu lhe disse algo bom dessa pessoa que te feriu, você se sentirá bem? se voce se sentir bem, então voce realmente o perdoou. Caso contrario, recomece o procedimento.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 07/10/2021
Reeditado em 08/10/2021
Código do texto: T7358421
Classificação de conteúdo: seguro