Raio de sol
Eu e minha mania de conferir o horóscopo do dia, antes eu consultava um e agora eu consulto dois, uma mulher sagitariana com espírito aventureiro e divertido, ela é autêntica, sincera, agradável, graciosa e não mede palavras para expor suas opiniões. Está sempre com um sorriso contagiante e pensamentos positivos. No horóscopo do dia de hoje 06/10/2021 dizia “Não confie na sorte. Seja auto-suficiente. Escreva coisas que vão lhe ajudar a manter o foco”. No decorrer dia, nas nossas trocas de mensagens um filme foi se passando na minha mente, todos os nossos momentos, as nossas conversas me fez estar aqui agora, ela conheceu um Geminiano, encantador, criativo e espontâneo. É uma caixinha de surpresa, instável e volátil que nem ele entende si mesmo. Não tem tempo ruim para nada, topa tudo, vive em busca de aventuras e o bom humor está sempre presente em sua vida. No seu horóscopo de hoje dizia “evite entrar em um impasse com pessoas significativas. Não julgue o que está conhecendo agora por algo que ocorreu no passado”
Quando você está apaixonada parece que fica estampado na sua cara ou será que eu demonstro tanto assim? Me sinto boba, me sinto frágil, me sinto confusa, mil sensações pra um só coração, o medo de quebrar a cara sumiu, a vontade de viver esse momento (por mas que seja mais um momento apenas) é maior que tudo, maior para que eu possa negar. Mas não adiantaria eu negar em palavras se as minhas atitudes demonstram de uma forma que não dá pra esconder, de um jeito que só você consegue tirar de mim, de um jeito que você fez surgir. Fez surgir com o seu abraço aconchegante, com o seu beijo doce, com o seu carinho confortável, com você sendo você mesmo quando está comigo e eu sendo eu mesma quando estou com você. Sensação boa que da motivos para viver, igual o raio do sol iluminando a manhã de um simples domingo, mas especial por você estar nele.