PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

A ciência afirma: “Pudessem construir-se máquinas com suficiente poder para fazer explodir o átomo, então seria suficiente a energia liberada de um único e minúsculo átomo, para fazer um navio transatlântico atravessar o oceano.”

Contudo, não é falado, que a humanidade no decorrer de um segundo, recebe na Chama da vida pulsando o coração, bilhões de incontáveis elétrons que formam os átomos do corpo carnal, mas, ainda pouco estudado e pouco reconhecido devidamente.

Isto ocorre, porque toda a atenção está voltada para o uso da energia divina no externo, sem a devida compreensão da vida no corpo.

Para entender melhor o que é Deus, a luz, a vida no corpo, é necessário um estudo mais aprofundado dos elétrons, as centelhas divinas de Deus, que permeiam todo o universo e irradiam sem o uso adequado, porque a humanidade ainda não aprendeu a aproveitar a Força latente de sua própria emanação de vida.

Deus, é a luz, a vida única no universo, e que sustenta o corpo carnal de toda a humanidade, do planeta terra, e dos Sóis além dos Sóis.

O Pai da vida emite sem cessar, a paz, a perfeição, a graça e liberdade, através das suas centelhas divinas, e em função disso, todo átomo ou elétron, recebe a perfeição e imortalidade divina.

A vida é perfeita, porque ela é uma substância do corpo de Deus, é a consciente emanação de luz em tudo e em todo corpo, a inteligência do Pai Onipresente e único irradiando em todo o universo, e, portanto, na atmosfera da terra.

Essa é a pura energia do amor divino que toda a humanidade respira, e em toda forma o criador se manifesta para o bem, porém, ainda usada para o mal, por causa do livre-arbítrio que é a vontade divina dada pelo Onipotente Pai de toda a Criação, e, desta maneira, cada individualidade usa de acordo com sua própria escolha.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 06/10/2021
Código do texto: T7357608
Classificação de conteúdo: seguro