Sonho ao acordar

Alma quebrada na noite, andarilho de nenhum lugar, uma taça vazia na mão tentando saciar a sede insaciável. Lobo sombrio caminhando entre dois crepúsculos, animal sedento pelo sobro de vida sumindo no silêncio. Sombra a se perder todos os dias entre pesadelos e sonhos, sangrando de a cicatriz sem ferida por a luz sufocada em uma noite sem fim querer alcançar. Coração quebrado a se fragmentar refletido no espelho que não mostra reflexo, chama desbotada, lutando apenas para não se apagar em meio a tempestades. O nascido na constante solidão, destinado a falhar, que apenas queria poder alcançar quem caiu tão longe do céu e com as asas quebradas agora quase não consegue voar. Fantasma que por um momento apenas sonhou poder compartilhar amor com quem passou a se ocultar em meio à multidão. Aquele que não é visto, mas que viu beleza por sob a máscara naquela com os cortes no próprio pulso que ela mesma não consegue perdoar. Alguém a se afogar em se perguntar, se chegará o dia em que o sangue a jorrar do coração de quem apenas tentou se aproximar daquela que entre espinhos habitar irá parar de sangrar? Tolo sonhador que queria poder a rosa ferida encontrar ao acordar, mas que somente um andarilho de nenhum lugar continua a se tornar.