DIÁRIO DE BORDO

Começo de outubro, chuva que cai por aqui na região, traz alento aos moradores para aliviar os dias quentes e secos, e a tão temida falta de água; uma vez que, estamos numa crise hídrica, como todos sabem e bem já dito e pontuado, até pelo Presidente do país.

Estou me organizando, mentalmente, para mais uma semana que promete ser de mais venturas e saldos positivos. Assim seja!

Li um livro sobre reencarnação, pois tenho apreço pelo tema, e me sinto bem ao ler o relatos psicografados, o livro em questão abordava a rejeição entre pessoas da família, que advém de outras vidas, algo muito bom de ser deter com calma e consciente de doutrina a que se destina a publicação.

No mais, um passeio no sábado, uns escritos aqui, outros ali; remenda uma situação daqui, descostura outra dali, e vou seguindo, cerzindo e bordando a vida com o que tenho em mãos, sem deixar a agulha cair no palheiro.

Fim do registro.

* A quem interessar o nome do livro é O PRÓXIMO PASSO

Psicografado pelo autor Marcelo Cézar

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 03/10/2021
Reeditado em 03/10/2021
Código do texto: T7355850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.