SEIS COTAÇÕES SOBRE O DIABO

O diabo está no inferno porque ele se revoltou contra Deus. E você vai para lá porque segue o diabo porque não quer se desapegar das coisas dele. Se livre de lixo.

O diabo não está no fogo do inferno desesperado porque quer sair de lá, ele está desesperado é para nos levar para lá. Que a cada dia nos apeguemos mais a Deus.

Tem muitos homens cheios de demônios, tem muitos homens que se tatuam com imagens infernais e colocam até chifre em suas cabeças. Mais enquanto vocês estiverem na terra vocês são apenas seres humanos. Não adianta querer ser ou amar o diabo. Procurem seu lugar que é bem melhor.

O diabo é aquilo que parece ser bom no começo mais no final é ruim.

Se o diabo está mexendo com você a culpa é sua você deve está errado em alguma coisa. O dever do diabo é matar, roubar e destruir.

Se o diabo te matar antes da hora Deus vai te reviver porque nada pode acontecer antes da sua devida hora.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 02/10/2021
Código do texto: T7355011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.