Eu já vim muito aqui!

Eu já vim muito aqui, você também!

A lei do progresso nos conduz pelas estradas da vida como aprendizes em busca de conhecimento e evolução moral.

Já vim muito aqui e amealhei boa bagagem, aprendi muitas habilidades e a cada existência aproveitei da melhor forma possível as oportunidades que se me descortinavam.

Acontece que há muito o que aprender. Nosso destino é a perfeição relativa que nos aproximará da divindade, então, só me resta concluir que ainda hei de voltar muitas e muitas outras vezes para que eu adquira as benesses espirituais que me competem desenvolver e expandir.

Devo saber, porém, que mais do que amealhar virtudes é também meu dever espalhá-las, compartilhar o que eu tiver, intercambiar conhecimento, lapidar valores, aprimorar e dividir meus talentos, porque não se desperdiça o que se divide.

A milagrosa divisão de nossas habilidades multiplica nossas dádivas e o existir se torna mais leve quando vivemos em constante partilha, pois somos beneficiados pelas energias de quem recebe nossa oferta, por mais singela que ela possa parecer.

Cyntia Pinheiro
Enviado por Cyntia Pinheiro em 02/10/2021
Código do texto: T7354916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.