PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Tudo que for bom ocupe o seu pensamento, está escrito na Bíblia

É importante entender porque seguir tão belo ensinamento.

Você sabia que todo pensamento e palavra gera uma vibração, ou seja, emite uma onda de energia ou onda de elétrons, as centelhas divinas de Deus, que retorna e dá origem a um sentimento bom ou mau?

Entendendo isto e seguindo seus sentimentos, você pode distinguir se está criando o que é bom ou o que não é da luz, com seus pensamentos e palavras.

Como você é responsável por tudo que emite e retorna, harmonize suas criações.

Como fazer isto, se já aconteceu?

Você muda de canal de televisão quando não gosta de um programa?

Isto significa que a energia recebida gera um sentimento que não é do seu agrado.

O mesmo ocorre com seus sentimentos formados pelas vibrações, que suas criações emitem e retornam para o seu criador.

No momento em que você não se sentir bem, volte sua atenção para dentro da imortal Chama da vida no coração, onde há pensamentos da luz.

Comece a fazer afirmações construtivas a partir do que você está sentindo.

Se houver sentimentos de desarmonia, tristeza, raiva etc. que são obras da carne, faça as seguintes afirmações:

EU SOU a Chama do coração, expandindo e irradiando a harmonia.

EU SOU a Chama do coração, expandindo e irradiando a alegria.

EU SOU A Chama do coração, expandindo e irradiando o amor.

Todos sentimentos que não são harmônico, são obras da carne.

Quando você entender quais são as obras da carne e as obras do espírito, conforme está escrito na Bìblia, vai preferir acessar a consciência da luz e viver pelo espírito, o fogo sagrado da vida pulsando o coração, que é uma recomendação divina pouco lida e entendida.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/10/2021
Código do texto: T7354131
Classificação de conteúdo: seguro