Eu me autorizo!

A partir de hoje estou autorizada a ser feliz.

A colher os frutos de minha semeadura que eu sei, foi farta.

Estou autorizada a viver intensamente, amar loucamente e comer o que eu quiser desde que seja com moderação.

Estou autorizada a abraçar, cheirar, beijar e a amar meus filhos com todo amor do mundo.

A retribuir ao meu parceiro o carinho que recebo dele.

Estou autorizada a fazer o bem, a continuar espalhando boas sementes por onde eu for e a espalhar beleza poética pelo mundo.

Estou autorizada a ter sucesso, fartura, desde que eu jamais perca a minha simplicidade.

Também me autorizo a ter uma carreira exitosa, a me livrar de neuras, traumas, bloqueios que me impediam de avançar.

Eu me autorizo a ter uma vida abundante e com ela poder cuidar de quem necessita mais que eu.

Eu me autorizo a continuar me doando ao mundo e a não me importar com o julgamento alheio.

Eu me autorizo e me entrego inteira à felicidade, ao sucesso, à fartura e ao progresso.

Você também pode se autorizar!

Cyntia Pinheiro
Enviado por Cyntia Pinheiro em 29/09/2021
Código do texto: T7352977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.