Manual para te esquecer part1
Fiquei pensando de que forma poderia me absolver desse sentimento
Amor, amor, amor... não é amor
Não é paixão e nem carência
Não é desejo, não é afeição
Não é vontade e nem querer..
Se eu não sei nem o que é, como faço para esquecer?
Olhando assim de modo geral, parece até fácil
Ligamos o desinteresse a coisas que não sabemos identificar, caracterizar... nomear.
Mas acredito, que o mistério sempre nos envolve, e nos puxa, como um imã de encrenca.
Agora fico pensando, como sei se é, se eu não conheço o que poderia ser?
Entende?
Eu não sei o que é o amor, como posso dizer que não te amo, ou que te amo... Se eu nem sei o que é..
Paixão! A paixão é algo estranho, que nos envolve por detalhes que nos apegamos, e sabe, quando a semente da paixão não evolui para algo frutífero, esses mesmos detalhes que antes fizeram acender a chama, serão os mesmos que farão com que ela apague..
Carência... Me recuso a aceitar isso, não faz o menor sentido, com tanta coisa pra fazer e resolver, não tem espaço e nem tempo pra joguinhos e tapa buracos.
Desejos e vontades... Confesso que sinto, mas não se limita a eles, eu já tinha planejado até a praia..
Tenho sim um enorme afeto por ti, mas sinto afeto por muitas pessoas, e tento agradar com minhas bobices e talentos, contudo quando penso em ti... Tudo some e só penso em ti.
Querer... Sim, eu queria muito te conhecer, saber seus gostos e jeitos, manias e costumes, sua cor favorita, o que faz seu coração se abrir e sorrir..
Você me encantou e eu nem sei como, só quis muito te conhecer..
Para descobrir o que é isso que sinto...
E você com seu jeitinho acendeu algo em meu coração.. E antes mesmo que eu pudesse descobrir o que seria..
Você mesmo apagou.
Eu ainda não entendo que brincadeira foi essa, não se brinca com o coração.. Mas entendo que não nos conhecíamos, e você não sabia sobre meu jeito exclusivo de amar, antes mesmo de saber que era amor.
E quando você entendeu o que era, saiu e fechou a porta, como se não fosse nada..
Eu me sinto batendo na porta e chamando, ouvindo sua respiração enquanto você faz de conta que não tem ninguém...
Achei que era medo!
Achei que era só mais uma rejeição..
Achei que eu havia interpretado totalmente errado.
E então eu achei ela..
A rosa que tem o seu coração.
A rosa que te ganhou sem nem querer
A rosa que nem olha para você
A rosa que te fez ver cores..
As vezes dou até risada, realmente parece um filme..
Mas dói
E a pior parte é saber que eu criei tudo isso, sozinha..
E ainda absurdamente tentei faze-la repensar sobre a pessoa maravilhosa que você é, porque não queria te ver ferido..
Mesmo isso me ferindo.
Este manual se inicia tentando entender o que sinto e o que houve..
Para que você, meu caro leitor, me ajude a esquecer esse alguém.
Conto com vocês!!