UMA SUPER TECNOLOGIA ESTÁ CHEGANDO

<><><><><><><><><><><><><>

Leiam o texto VISITANTES DO ESPAÇO (26/09/21)

<><><><><><><><><><><><><>

   Eles já chegaram, trouxeram uma super tecnologia para desenvolver no planeta Terra, o qual julgam os estudiosos ser o único habitado em meio a tantos outros. Vieram de uma dimensão distante e milhares de vezes dententores de uma inteligência maior que a nossa. Na verdade eles já estão aqui há muito tempo, no meio de nós, camuflados, nos estudando e desenvolvendo atividades em prol de ambas as partes, o planeta deles e o nosso. Mas quem são eles? Ainda não é possível ser identificados, estão trabalhando por uma grande causa, se vocês lerem o texto acima mencionado vão entender o porquê desta nova matéria.

   São poucas as criaturas terrenas que mantêem contatos com esses extraterrestres que se encontram em nosso meio, somente aqueles que merecem a confiança necessária podem gozar desse prestígio, o plano é mirabolante e não pode ser desperdiçado, nossos semelhantes ainda não estão preparados para uma vida em comunidade alimentando o espírito da paz e da fraternidade, longe dos desvios de conduta.

   A nova tecnologia ainda não tem data para implantação, estudos estão sendo realizados com os humanos e no momento oportuno as mudanças drásticas ocorrerão paulatinamente com os eleitos, preferencialmente na área da medicina. Na dimensão desses extra terrestres não existe doenças e nem deformidades físicas e esse é o principal ponto a ser desenvolvido com humanos. Já imaginaram o corpo perfeito com um cérebro livre para pensar e imaginar somente o bem? Pessoas deficientes se livrarão desse mal, se lhes faltam um braço ou uma perna terão esses membros restabelecidos milagrosamente através de implantes, o mal funcionamento do cérebro será eliminado com a implantação de de um simples chip sem acarretar controle de alguém, a liberdade de pensar será própria, visto que o tratamento para caminho do bem será uma evidência. Com o passar do tempo a Terra será um novo planeta, renovado, com um único sistema de controle governamental e com sua população tendo um tempo de vida bem maior do que a que temos atualmente, ou seja, os minutos de vida serão transformados em anos. Problemas de visão? Adeus aos óculos de grau, os olhos verão de perto objetos a quilômetros de distância. A audição do novo ser humano ouvirá o choro de uma criança a centenas de quilômetros. Outras benfeitorias melhorarão muito as nossas vidas sem contar com a possibilidade de vida em outra dimensão super desenvolvida.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 27/09/2021
Código do texto: T7351416
Classificação de conteúdo: seguro