VISITANTES DO ESPAÇO

Não estamos sós no Universo, podem acreditar, somos um povo que só aceita o que existe aqui na face do planeta Terra e com algumas exceções. Grande parte da humanidade terrena é incrédula, muitas vezes nem vendo acredita, pensa que é miragem. Qual a razão de tanta imensidão espacial, com um Universo infindável e com planetas os quais não os conhecemos com precisão, isso sem contar os mundos que nossos estudiosos ainda não descobriram, apesar de saberem que existem?

Algo de muito especial e fantástico existe e que pouquíssimas pessoas conhecem, são segredos que estão guardados a sete chaves, assim como a história dos OVNI's (discos voadores). Os Objetos Voadores Não Identificados percorrem o Universo há milhões de anos e vocês acham que a Terra não seria propícia para os misteriosos tripulantes dessas naves espaciais? Eles visitam nosso planeta com bastante freqüência e estão o tempo todo perto de nós que nada percebemos. Seus corpos são capazes de sofrerem mutações e ficarem idênticos ao nosso e assim como o ser humano têm suas virtudes e seus defeitos, a única diferença é que o grau de inteligência desses visitantes é milhares de vezes superior a nossa, mesmo com toda tecnologia que temos. Os maus visitantes cometem delitos aqui na Terra mas são repreendidos e punidos de acordo com a intensidade dos atos praticados, salientando que muitos erros deles são considerados necessários para a vida do planeta onde vivemos. Você pode estar ao lado de uma pessoa sem saber que ela é um ser de outro planeta, aprende com ela ou passa maus bocados, a razão não é para todos saberem. Estamos sendo vigiados dia e noite, desenvolvemos nossas atividades muitas vezes com a ajuda desses alienígenas e a nossa ciência só chegou ao ponto em que nos encontramos porque recebemos ajuda deles.

Portanto não se descuidem, tudo que aqui se passa é catalogado e levado para uma dimensão muito distante dessa, local inclusive onde se encontram muitos terráqueos que para lá foram levados, razão de termos muitos desaparecidos, inclusive obejetos de grande porte como veículos e aeronaves.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 26/09/2021
Reeditado em 26/09/2021
Código do texto: T7350918
Classificação de conteúdo: seguro