Amor afável
Expresso-me a vontade de viver no alto-astral, sentir agradável, ser simpático, positivo, interessante e atraente.
Sou parte do sucesso que eu mesmo criei no decorrer de minha jornada vital.
Quero me encantar com o universo e todo mundo estrelar. Desejo de modo particular glorificar a cada ponto do planeta terrestre, maravilhar o sol, o mar, o frio, o calor, a fauna e a flora silvestre, como extasiar toda a natureza do Mestre, sentir o abraço e a graça de Deus no amor universal.
Não quero brigas nem intrigas, mas aceitar todos como fosse um só irmão. Afirmo com toda convicção: posso encontrar a luz do amor incondicional, só depende de mim.
Posso transformar a casa interior na própria maneira: na confiança, na paciência, na persistência, ou até mesmo na graça de Deus. Isso tudo só depende só do meu querer.
Possuo a capacidade de atingir o amor absoluto em qualquer momento da vida.
Consigo o abraço pessoal do meu jeito de ser e com toda satisfação, como amar as pessoas como elas são, pois sou fruto do mesmo amor divino e eterno.
Às vezes necessito da escuridão para alcançar a luz própria. Quando iludido crio o amor correspondido, pois sei que a esperança emana do meu coração e do sonho surge do meu próprio querer, como: a gana, a força de vontade e o ideal sentido de viver.
Colho, planto, sorrio... para depois fluir em minha alma.
Então, sorrio sem que haja razão e sinto o prazer existencial se irradiando dentro do meu ser.
É na minha gratidão a Deus que nasce o meu bom semblante!
É neste momento que sinto a graça do Pai Paterno, dentro de mim. Brota a glória de Jesus Cristo e surge o verdadeiro amor incondicional.