Queridos algozes

O senhor Luís Inácio da Silva, ex-presidente desse projeto de nação chamado Brasil, inúmeras vezes demonstrou o desprezo que sente por nós, Povo.

Apesar disso, muitos obstinados cegos por opção, continuam se recusando a aceitar o óbvio.

Vejamos algumas dessas demonstrações de desprezo:

- disse que “pobre se contenta com 10 Reais”;

- desviou bilhões de Reais dos trabalhadores brasileiros para ditadores de vários países;

- “doou” uma refinaria da Petrobras para o “companhero” da Bolívia;

- fez que “não sabia de nada” para superfaturamentos e desvio de verbas astronômicos de inúmeras obras públicas;

- no seu primeiro mandato, se calou sobre o reajuste médio de 50% no preço de veículos novos, época em que o Real estava valorizado, não houve reajuste de preços de matérias-primas e os salários estavam com reajustes muito pequenos.

Mas, no meu entendimento, o maior desprezo que ele mostrou por nós foi ter aberto caminho para que a sua “gerentona” Dilma Roussef chegasse a Presidência da República.

Graças a essa “gerentona”, a Petrobras havia gasto com a aquisição da refinaria de Pasadena, no Texas, 27 vezes mais do que a empresa belga Astra Oil havia pago por ela antes.

Ou seja, para equiparar a Presidência da República a administração de um carrinho de pipoca colocando lá uma inepta como essa sua “gerentona”, só se explica por um enorme desprezo por um povo que há mais de 500 anos vem tentando encontrar seu caminho sem sucesso.

“Oremos diariamente pelos nossos queridos algozes e agradeçamos a Deus sorrindo pela abundância de sofrimento que eles nos proporcionam, porque esse sofrimento nos levará mais depressa para Céu.”.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 24/09/2021
Código do texto: T7349473
Classificação de conteúdo: seguro