Um dia seremos nós!
Saudade dos tempos que você tentava explicar porque me ama ...
Sei que você tem um pedaço que se encaixou comigo, não me mudou se juntou .
Nas nossas brincadeiras politica e netianas, nós papos longo descontraídos , nós encontramos com uma forma de viver com intensidade e podemos nós perceber intensamente esquerdistas então nossas mentes embrulharam- se .
Diante do computador, voamos em bolhas que nos leva um ao outro é estoura, nós aproximando.
É que eu e você visamos de alguma forma modificar o mundo. Telepatiando, desta abrindo mão de falas e análises e pensamentos se completam.
Mudar o mundo? Na verdade temos a única
certeza que se dedicamos a tentar mudar!
Não, não ficamos famosos e nem ficaremos, mas contribuímos para mantemos vivos Paulo Freire, Guê, Brizola entre outros
E assim a vida segue se fazendo para além de nós , na certeza que vivemos para além de desejos individuais.
Pessoalmente fizemos famílias e tentamos passar boas mensagens e dar atenção os filhos. Este que não pediram para vim o mundo, ( nenhum pede) e fizemos isso com muito erros e muito acertos .
E o meu amor como eu vive atrás de emoções, de ser alguém com profundidade, com calor humano ser Alguém que vive a construir suas verdades . Pessoas simples com desejo de vida digna, para todos seres do mundo.
Somos profissionais dedicados que tentam zelar para que seus atos do passados não se percam . Porque fez! Raízamos ações e ideias! E agora seguimos com a certeza de que fizemos o que precisou ser fazer. Quando se fez o momento preciso .
Neste momento aqui, eu caminho olhando para o alto atrás do avião que vai te trazer , porque o que maIs cativamos em nós foi os nossos planos , os nosso sonhos. Hoje tenho a certeza de que este amor já está maior ,mesmo ainda longe. Tudo já vale! Somos amor,
porque não dizer, cheio de pureza.
Mas se precisamos seguir ainda distante em corpo, mas não em alma. Que assim seja! Mas vamos cuidado por hora principalmente de si mesmo, para um dia cuidamos de nós. Com a intensidade que imaginamos se possível.
Margareth de Souza Cunha