CONHEÇA TRÊS VERDADES

Cada demônio tem um nome porque tudo que Deus fez é definido e numerado. Não há nada exatamente igual. Existe apenas semelhanças.

Se existi um trilhão de demônios cada um tem um nome e nomes esquisitos.

Muita gente antes de morrer em pecados receberão três avisos de Deus para que se arrependam-se. São exatamente apenas três avisos que receberemos. Você sabe o que Deus disse que não tem prazer na morte de um ímpio. Isso significa que até os últimos minutos da nossa vida ele nos daria uma chance. Agora com certeza nem todos terão essa chance mais a maioria sim.

O diabo está enfeitado como uma drag queen. O inferno é um mundo, o mundo do diabo, se ele faz o mal na terra imagina no inferno. Se lembra que Deus fez jóias de ouro para ele? Ele usava pedras preciosas. Depois que Deus exaltou ele, ele queria mais glória, brilho, pisar em tapete vermelho, aplausos, adoração... Agora não pense que ele é gay, porque os anjos ou demônios não sentem desejos por alguém/algo, eles não se reproduzem... Se eu sou mulher e quero ser um homem isso é uma coisa ruim diante de Deus. O diabo se vestir como uma mulher significa que ele está fazendo uma coisa ruim, está provocando Deus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 22/09/2021
Código do texto: T7347897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.