Ingratos x agraciados
Se confiar em Jesus Cristo acima de tudo e de todos, o universo inteiro irá fazer chegar de encontro a nós o que viemos buscar. E o que viemos buscar? Ninguém está aqui a toa, viemos colidir com a sincronização dos planetas de acordo com o cruzamento da órbita interplanetária, "astronomia", como? Desde a época de Cristo, os três reis magos de acordo com relatos da Bíblia na noite do seu nascimento levaram presentes para oferecer ao menino Deus, referindo a importância do calendário e respectivamente suas importantes datas, como por exemplo a data do nosso aniversário. Precisamos ter a consciência dos planetas sobre nosso comportamento aqui na Terra, pois tudo o que fazemos estão intimamente alinhados com planos superiores ou com outras dimensões que nos assistem o que é diferente de sonhar. O ser humano desconhece seu potencial, se ocupando com esse ambiente restrito e terrestre, por não acreditar que seus atos irão interferir no futuro. Através desse prisma chegamos a conclusão de que Deus é infinitamente perfeito. Com isso, não somos capazes de reconhecer o caos que é o reflexo geral de quem não acredita no processo do brilho intenso, do milagre que não fomos capazes de agradecer, mas que agraciados, está vindo em nossa direção !!