MORTE OU VIDA?

Há muito, eu vinha padecendo aos poucos, lentamente. Enfim, chegou o grande dia. O dia da minha morte. Eu morri, morri sim. Um dia eu morri. Não, um dia não. Pra ser exata, era 03 de setembro de 2021. Dia amargo, gosto de fel. Senti meu mundo escurecer. Escureceu. Morri. Não sentia nada. Me faltava o ar. Eu não estava ali. Então eu chorei, chorei muito. Vivi meu luto, mas também não era eu. Reagi. Resisti à morte. Me exaltei. Ressuscitei. Não foi fácil. Batalhei cada segundo, minuto, hora e dias. Eu venci. Arrependi? Não. Eu aprendi. Com essa morte não morrida, porém vivida, eu renasci. Voltei mais forte, destemida, uma nova versão de mim. Morrer foi necessário. Me encontrei. Morrerei quantas vezes for preciso, mas por mim, jamais por alguém. Morrerei para o meu crescimento, minha evolução. Viverei sempre em metamorfose, buscando o melhor de mim, para mim. Morri, morri sim, mas desta morte, não morrerei jamais. A lição foi árdua, mas aprendi. Desta morte estou blindada, vacinada. Esta morte eu venci. Eu venci. Venci sim. E agora?...Agora é hora de viver a morte vencida, explorando o melhor de mim.

Rosimeire Peixoto
Enviado por Rosimeire Peixoto em 20/09/2021
Código do texto: T7346690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.