VIDA NADA DADIVOSA (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA
A ALMA AGE E URGE EM MINHA VIDA…
Ando bastante “encalacrada da vida¨, preguiçosa de alma, mente e corpo para retomar minhas idas e vindas realmente como devem ser. Com a mente sempre voando para leituras de difíceis compreensão, mas que me instigam ao exercício do novo saber: escritas e divagações muitas vezes inapropriadas para a manutenção do “status quo” vigente. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.
…VIDA QUE SANGRA A SAGA DA ALMA A DESBRAVAR
——-
A VIDA AGE E URGE EM MINHA MENTE…
Sigo bastante “embaraçada da vida”, mentirosa de alma, mente e corpo para discursar minhas certezas e dúvidas realmente como devem ser. Com a mente sempre aglutinando para saberes de improváveis atenções, mas que que reanimam ao exercício de novo crescer: olhares e observações muitas vezes inadequadas para a continuidade do “status quo” meliante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.
… MENTE QUE MEDE A MEDIDA DA VIDA A DESVELAR
——-
A MENTE AGE E URGE EM MINHA ESCRITA…
Medro bastante “inculcada da vida”, capciosa de alma, mente e corpo para explanar minhas vitórias e derrotas realmente como devem ser. Com a mente sempre direcionando para dizeres de inabaláveis condições, mas que definham ao exercício do novo florescer: movimento e repouso muitas vezes desfavoráveis para a continuidade do “status quo” desconcertante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.
… ESCRITA QUE FULGURA FIRULAS DA MENTE A VIAJAR
——-
A ESCRITA AGE E URGE EM MINHA VERDADE…
Permaneço bastante “instigada da vida”, letárgica de alma, mente e corpo para ludibriar meus silêncios e falas realmente como devem ser. Com a mente sempre rodopiando para conteres de intangíveis elucubrações, mas que gritam ao exercício do novo alvorecer: contrários e opostos muitas vezes intangíveis para a modernidade do “status quo” operante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.
…VERDADE QUE MEDRA MITOS DA ESCRITA A DESAFIAR
——-
A MINHA VERDADE AGE E URGE EM MINHA CAMINHADA…
Peco bastante “emulsificada da vida”, desconexa de alma, mente e corpo para ampliar minhas entradas e saídas realmente como devem ser. Com a mente posicionando para dizeres de irremovíveis comparações, mas que planam ao exercício do novo escarnecer: ditos e transcritos muitas vezes insuportáveis para a deformidade do “status quo” decepcionante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.
… CAMINHADA QUE SEGUE A SAGA DA VERDADE A ADAPTAR
——-
A CAMINHADA AGE E URGE EM MINHA ALMA…
Calo bastante “massacrada da vida”, descoberta de alma, mente e corpo para suportar meus sins e nãos realmente como devem ser. Com a mente desviando par poderes de inaudíveis percepções, mas que concatenam ao exercício do novo ensurdecer: próprios e inapropriados muitas vezes adaptáveis para a desconstrução do “status quo” causticante. Esse é meu salutar e insano jeito bem mau dito de ser.
ALMA QUE PULSA PARTE DA CAMINHADA A OBSERVAR
ROBERTA LESSA
SET 21
(NOTA: Fruto de um breve diálogo com minha amiga “Marta”)