Café Brasil 740 – O tempo passou na janela
img google.
Novos tempos
- Estamos vivendo tempos bem diferentes. Com essa pandemia tudo mudou e não precisa andar muito para constatar mudanças no comportamento das pessoas.

- De um lado temos o governo
- Do outro os governados.
- Só que tem uma grande diferença, os governados estão do lado mais fraco da corda e já se sabe de que lado ela arrebenta.

- Com a pandemia, parece que tudo se modificou.
- Quando vamos ao posto de gasolina, quando vamos ao mercado, quando vamos à farmácia, já podemos ver as mudanças.
- São preços exorbitantes em todos os gêneros.
- O governo federal precisa urgentemente fazer um controle de preços, principalmente o Petróleo, pois, esse é o maior vilão dos preços altos. Pois, a cada vez que ele tem aumento, tudo acompanha, pois, são dependentes para tudo: transportes, distribuição etc.

- Até quando os governantes vão permanecerem estáticos? Só editando MP (medidas provisórias) para aumentar os preços ou reduzir subsídios.
- A população não suporta mais tantos aumentos: gás, gasolina, arroz, feijão, óleo de cozinha, carne bovina, carne suína , peixes e frango.
- Nem o sal está isento dos aumentos.
Mas, o salário, tem aumento ridículo, quase ninguém percebe.

As eleições estão aí, e é melhor listar todos aqueles que votam medidas contra o povo. Vamos dar o troco a eles.
- Aquele seu candidato que recebeu o seu voto e depois mudou de partido, sem a sua aprovação, não vote mais nele. Ele é um traíra e não merece ser votado.
- Para completar a carga de impostos, ainda vem o aumento do (IOF) imposto sobre operações financeiras, que voce pagará mais caro a cada transação bancária. Eu chamaria de roubo legalizado ou institucionalizado. Vira e mexe o governo ressuscita estes impostos e só sobra para o povo. Até quando teremos que pagar contas inventadas pelo governo?

Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 17/09/2021
Reeditado em 27/09/2021
Código do texto: T7344167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.