O individuo agraciado

Um individuo simples, homem negro, aproximadamente 40 anos, cabelos curtos, raspado dos lados, 1,88m de altura aproximadamente e uns 80 kilos, com ensino médio completo formado há uns 18 anos. Perdeu o pai em um acidente fatal, uma fatalidade quando adolescente e a mãe não conheceu ou não comenta muito sobre ela, convive com seus parentes mais proximos mas cabe aqui citar a tia a quem ele ajuda com compras e se alimenta na residência dela, ela faz esse papel de mãe. Foi batizado em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo nas aguas do riacho grande há 11 ou 12 anos, não soube dizer. Homem muito simples, por vezes confuso, dificuldade de leitura e de escrever com letras legiveis, porém carater gigantesco, cheio da graça e do Espirito Santo, liberto do vicio em cocaína, frequenta os encontros no núlceo de célula da sua igreja no bairro que mora semanalmente onde tem um grupo de amigos os quais sempre cita.

"(...) e viu também uma pobre viuva lançar ali duas pequenas moedas; e disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos esta pobre viúva, porque todos aqueles deram como ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deu todo o sustnto que tinha, (Lucas 21:2-4)".

Eu o vi doando aos pobres no farol doando o que tinha nos bolsos, e quando não tinha se contorcia no banco do passageiro por não poder ajudar quando alguém nesses tempos nos vem pedir ajudar, misericordia Senhor.

walison alves
Enviado por walison alves em 14/09/2021
Reeditado em 14/09/2021
Código do texto: T7342332
Classificação de conteúdo: seguro