Apresentação Simples

Nessa tarde de Segunda feira 13 de setembro de 2021 começo a escrever na minha pagina dentro da Plataforma Recanto das Letras,

Hoje faz muito calor aqui em São Paulo, eu sou adepto ao frio, por mim as 4 estações seriam frio, gelo, neve, congelando (risos).

Eu sou um tipico pensador, gosto de buscar conhecimentos em tudo que me interessa e algumas coisas que não interessam mais pelo fato de esta atualizado, o tempo passa rapido e o ideal é sempre procurar a seguir seu ritimo, sou uma pessoa reservada, normalmente me expressar de forma mais aberta pessoalmente só com meu terapeuta que tambem é amigo pessoal, ou então atráves da escrita.

Meus hobbys principalis hoje são a musica, esta com amigos em comum para tocarmos, gosto de cantar, não sou cantor mas gosto de cantar,

tambem gosto muito de filmes e séries, acho que a vida tem que esta entre a realidade e as fantasias, ninguem vive só de realidade, pois pode enlouquecer.

A Sanidade tem que ter seu equilibrio e nos tempos que vivemos hoje só tendo muito equilibrio mesmo, a humanidade esta muito desumana mas sempre temos chance de melhorar, então devemos focar nas pessoas que realmente querem isso, fazer do mundo um lugar melhor e um dos primeiros passos sempre será a educação seguida da cultura, arte, esportes etc.

Minhas inspirações no meu modo de pensar, vizualizar, desejar na vida vem de pensadores dentro de suas artes como por exemplo:

Renato Russo, sua visão politica e social com suas letras de protesto, amor, incentivo e justiça me fazem ter afinidade de admiração e telo como um idolo, assim como na arte da televisão e teatro com sua inteligencia admiravel tenho como afinidade o Jô Soares, na literatura a afinidade que vem do lado espiritual é com as obras de Chico Xavier que foi alem de espirita um humanista.

Citando Chico posso dizer que minha vida é disciplinada dentro da Doutrina espirita que traz lógicas da vida, reforma intima e caridade, mas esse é um assunto que aos poucos vou tratando nas publicações até porque quando adentra vai longe.

Nessa texto que esta sendo mais uma apresentação falei um pouco a meu respeito e alguns gostos, hobbys etc, que vai muito alem, mas isso com o tempo vou mostrando melhor, e meus conteudos serão sempre realcionado a vida, minha visão a respeito, minha defesa da igualdade e respeito com intuito de que podemos refletir e aprendermos sempre juntos, não podemos mudar o mundo mas podemos sempre mudar o mundo interior de alguem, fazer a diferença, pois estamos aqui para evoluir e evolução só vem quando trabalhamos juntos em todos os sentidos, e aqueles que passarem a ler minhas publicações muito obrigado, sempre aberto para novas amizades, dialogos, trocas de expêriencias, uma boa tarde a todos e muita paz.

Adriano Marques
Enviado por Adriano Marques em 13/09/2021
Código do texto: T7341434
Classificação de conteúdo: seguro