A MORTE DE UMA MULHER JOVEM DE ROSTO BONITO ME LEVOU A DIZER ISTO

Na manhã do dia 13 de setembro de 2021, eu, Domingos Ivan Barbosa, vi, no Facebook, o rosto belo de uma jovem mulher que morreu no dia anterior. Fiquei pensando e meditando sobre a efemeridade de tudo. Confirmo o que sinto, penso e vivo: a saúde, o trabalho, a moradia, a família, os verdadeiros amigos, o amor, a sabedoria, a paz e a felicidade são os maiores tesouros. Quem é feliz tem tudo.

A felicidade depende de um coração sincero e puro, de uma mente e vida simples e de um ser transparente. Engana-se quem acredita que luxo, poder, riqueza, fama, cargos ou aparência produzem felicidade. Engana-se quem acredita que a "feiura" impede um amante da sabedoria de ser feliz. Mais de 40 mulheres me rejeitaram, e eu me sinto privilegiado pelo meu Criador e pela vida. Os sábios gregos, romanos, chineses e indianos explicam.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 13/09/2021
Código do texto: T7341115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.